sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

[ Resenha ] Noites de paixão de Alison M King (+18)



Mia vivia de forma automática. Via a vida passar sem ambições ou esperanças de que algo pudesse acontecer para mudar a sua rotina até que um psicopata entra abruptamente em sua vida. 
Alec se dizia um vampiro, mas Mia não acreditava em seres fantásticos. 
Havia somente algo que ambos sabiam, ele era um assassino.
Mia seria capaz de conviver com essa verdade? Alec dominaria seu desejo de matá-la?

[ Resenha ]

 O li em ebook.
 Protagonizado por Mia onde foi largada no meio de  uma estrada deserta, após uma discussão com seu namorado Cristiano, já ex devido ao fato insano do mesmo, conheceu Alec que apareceu repentinamente e a ajudou naquela situação constrangedora .
 Mia não soube explicar porque aqueles olhos cinzentos e a maneira de Alec a fascinaram e transmitiam confiança, sendo que o normal seria sair correndo após o aparecimento de um estranho sem contexto algum ao cruzar o seu caminho naquele momento trágico e ajudá-la sem intenção alguma. A partir daí acabou hospedando-se na residência do estranho e com a ajuda de Alec planejou passar alguns dias por lá na tentativa de preocupar o seu ex e pensou que numa maneira de fazê-lo se arrepender do que fez, só queria lhe dar uma lição. Muita coragem da Mia hospedar-se na casa de um total estranho no meio do nada, pois eu não teria essa coragem, embora naquela situação não se tinha muito o que fazer e escolher.
 Alec foi atencioso e amável, apesar de seu jeito misterioso que atiçou a sua líbido, pois desde o primeiro momento sentiu-se atraída por ele, sem saber a explicação, o que acabou deixando-se envolver por aquele sentimento e era correspondida. 

" Nunca tinha sentido  tamanha atração por alguem. "

" - Já que está sonhando pode fazer o que quiser. O que deseja? - atiçou o fogo do meu corpo. Seus Lábios tao próximos e convidativos se moviam de forma sensual a cada sílaba pronunciada - Quero você. - confessei. " 

Foram noites maravilhosas ao lado daquele ser misterioso, noites de paixão intensa, porém um dia, após acordar  lhe bateu a curiosidade de sempre ter uma porta em específico trancada e que atiçada por isso a levou a bisbilhotar o que tinha lá dentro. Encontrou uma mulher deitada em uma cama e ao analisá-la de perto percebeu estar morta, o que a levou ao desespero de achar que seria a próxima vítima e não tinha saída, pois já se envolvera demais com Alec e a idéia de ser um psicopata a assombrou e fez estremecer todos os seus ossos. O que faria? Como sairia dali? Como aceitar estar totalmente entregue a um psicopata? O seu nome era realmente Alec? Saiu correndo, caiu e bateu a cabeça é só conseguia pensar ser o seu fim.

 " - Louco ou não, por que não diz logo o que quer de mim ? Isso se já souber.
  - Sei sim. Eu quero você. Tão intensamente como quando você me queria naquele momento em que estivemos juntos. "


 O livro no começo me levou a uma cadeia de mistério, a questionar a todo o momento o que aconteceria, o que achei ótimo e é bem escrito, pois conseguiu me prender muito a atenção e a querer devorá-lo o quanto antes, apesar da forma envolvente que também me deu pena de terminar logo hehehe Conseguiu prender-me do começo ao fim e deixou aquele gostinho de quero mais e de preferência o mais rápido possível! 
 O autor soube dar toques especiais as cenas como um todo e foi excelente. Escrita bem fluída e com toques de suspense e sensualidade.
 O único ponto negativo do livro na minha opinião foi a capa, está linda e arrasadora, porém não sei a explicação do contexto já que a protagonista é morena de cabelos cacheados e olhos azuis e acharia ótimo uma capa com uma modelo assim, pois ficaria mais interessante e representativo, todavia creio ser uma jogada de marketing, o que não tirou em nada o encanto da história e é apenas uma mera opinião minha.
 Adorei a diagramação com uma rosa vermelha em cada capítulo, o que o leitor vai entender com o tempo e não darei spoiler jamais! 

 Recomendo muito e já ansiosa por uma continuação ou no mínimo um conto! 
Nota: 4 🌟🌟🌟🌟

Um comentário:

  1. Esse livro me ganhou pelo nome da personagem, mas acabei adorando mesmo.

    https://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir