#Label1{ font-size:XXpx; color #XXXXXX; }

Eu prometo te amar - Andreia Nascimento

14:55



Ano: 2018 / Páginas: 310
Idioma: português 
Editora: Independente
Gênero: Romance 
Nota: 5 /5 🌟

Onde adquirir o ebook: Amazon e também disponível no kindle unlimited
Instagram da autora:@eu.andreianascimento
Facebook: Andreia Nascimento


[ Sinopse ] 


Meu nome é Davi e esta é a história de como eu amei verdadeiramente a mesma garota por toda a minha vida e mesmo assim fui capaz de estragar todas as chances que ela foi capaz de conceder. Mas se tornou meu único objetivo não machucá-la mais, mesmo sabendo que em algum momento eu o farei.

Meu nome é Sofia e aqui eu conto basicamente como evoluí e aprendi que todos têm defeitos, quando se ama de verdade não podemos fazer muitas perguntas. Cada pessoa tem seu lugar escuro, e refletindo sobre isso eu aprendi a perdoar sem muito questionamento, as pessoas que mais erram são as que mais precisam do nosso perdão, mas não posso perdoar para sempre.


[ Resenha ] 
O livro é continuação de Eu prometo tentar, mas com a perspectiva da Sofia e do Davi. O livro é o segundo da série Promessas. Sofia após ter sido "convidada" a trabalhar na empresa de Software do seu irmão Pedro, se vê no impasse de encontrar o sócio e amigo do seu irmão, o Davi, ao qual já viveram uma história de amor no passado, mas que teve um fim complicado, que na verdade não foi bem um fim, prefiro chamar de desencontro. Nesse livro eles tentam ter uma boa convivência, mesmo se degladiando às vezes, a fim de reinar a paz entre ambos devido a empresa e amigos ao redor.
" A vida é feita de sacrifícios, seja qual for sua ambição, algumas coisas terão que ser sacrificadas para alcançar um objetivo, mesmo que ele seja alto. " 
" O mesmo motivo que eu tenho para ir embora e o mesmo que me mantém aqui. Isto estamee consumindo, porque qualquer migalha de atencao sem remorso faz meu coração crescer ." 
 Davi tenta á sua maneira atrapalhada pedir desculpas a Sofia pelo ocorrido, pois também sente-se culpado. Sofia também por sua vez começa a compreender mais certas atitudes e a maneira de ser do Davi, apesar de se conhecerem a anos, mas no meio disso tudo ainda tem a Bia, (ex namorada do Davi, que era namorada dele quando a Sofia ressurgiu em sua vida no primeiro livro). Esse "triângulo" ainda teve muito chão e muita treta, porque a Bia não é alguém que se deixa vencer facilmente, que mostra a que veio e não aceita perder! Por outro lado, a Sofia não deixa a desejar assim como a fúria vermelha de seus cabelos hehehe. Há um diferencial entre as duas e quem leu "Eu prometo tentar" acaba julgando mal e tirando conclusões errôneas sobre elas, o que nesse livro esclarece tudo e te faz enxergar o papel de cada uma e quem é quem de verdade. 
" - E bom saber que quer me beijar - provoca . Minha decepção vai se desfazendo. - Eu também quero beijá-la. Sem pressa ou arrependimento, só não posso fazer isso agora. Mas quando tudo isso melgirar, eu proneto beijar você como nunca a beijei na vida.  - Cuidado com suas promessas - incentivo - Promessas foram feitas para serem cumpridas. " 
 Gostei de como a Andreia mostrou mais a fundo a Bia, a entender mais o Davi e a me apaixonar pela Sofia, mas também soube dosar o quanto assim como eles somos falhos e podemos melhorar. Confesso que virei #TeamSofia Detesto spoiler e não pretendo mandar, mas há muitas partes do livro que mexeram comigo de uma forma diferente e me fizeram enxergar coisas que eu estava precisando no momento, como temas o perdão e o amor. 
 " Nao importa o que eu diga em voz alta. Ele sempre será o meu amor épico. " 
 Queria ser tão forte como a Sofia! Quem já leu ou vai ler o livro vai me entender. Aprendi muito com esse livro e seus personagens, o que me ajudou e me fez refletir até sobre eu mesma. Só pra finalizar... O amor sempre vence quando é de verdade!  Estou suspirando sempre que me recordo da história, e assim como o primeiro livro, já favoritei pra vida! Recomendo muito!



You Might Also Like

1 comentários

  1. AAAA! Ficou linda, Isis! Que bom que gostou tanto assim, fico feliz <3 Dever cumprido!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❣️Olá Criaturinhas❣️

 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog.   Sou ...