terça-feira, 10 de julho de 2018

5 motivos para não ler Rio Vermelho




 ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU NO TÍTULO!

 Oii meu povo leitor!!! 
 Estou trazendo uma postagem um tanto polêmica para alguns... Mesmo assim decidi postar. Foi idéia da @amigasdaliteratura e apoio da @miss_sartor já que eu não quis fazer resenha desse livro.
 Não entendi, mas respeito opiniões, do porquê tanta gente dizer que amou o livro e a quantidade de livros vendidos exorbitante.
.
📖Livro: Rio Vermelho
Editora: @faroeditorial

📃1. Capa e diagramação não salvaram a história, apesar de interessantes e bonitas.

📃2. A história tinha tudo pra ter mais emoção, mas na maior parte do tempo sempre muito parada chegando a entediar por falta de acontecimentos.

📃3. Mais uma vez o enredo escolhido, mesmo que baseado em fatos reais, deveria ter sido melhor desenvolvido. Por várias vezes parei a leitura chateada, pois por ser um pouco grossinho em paginas, foi desnecessário o tamanho, poderia ter sido bem menor e cortar várias partes e fora que citou vários artistas como Angeline e Johnny Depp como apoiadores do suposto assassino, pois acreditavam ser inocente e achei isso muito estranho e bizarro.

📃4. Os personagens não me cativaram, porque apesar da autora ter tentado humanizá-los e parecer mais "gente como a gente", não colou pra mim. Apesar de que sei que a cultura de lá é bem diferente daqui e muitas pessoas são muito fãs e até idolatram pessoas que estão presas ou no corredor da morte( por acharem ser inocentes), o que soa bem doentio, me desculpem.

📃5. Sinceramente? Não perca seu tempo o lendo, pois a história só começa a ficar um pouco interessante no final, daí pluft, acabou. Se eu pudesse Desler eu o faria, mas valeu a experiência.Sei que sou uma das raras pessoas que não gostaram, mas não poderia deixar de expressar minha opinião. Confesso que a idéia que a autora queria abraçar parecia bem mais interessante, mas foi perdendo o foco no decorrer do livro.
.
Taí... Hehehehe
Muito obrigada a todos e um xêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário