#Label1{ font-size:XXpx; color #XXXXXX; }

Não posso esconder - Mia Antiere

18:10




Ano: 2018
Páginas: 230
Gênero: Erótico / Romance
Editora: The Books


[ Sinopse ]


 Roberta era uma pessoa que não se envolvia em nenhum de seus relacionamentos, mas guardava um desejo intenso por Christian, um ator de fama internacional. Ela sabia que era utopia se imaginar ao lado dele e, por isso, quando soube que ele estaria em São Paulo para gravar um filme, teve esse desejo intensificado.
 O que ela não esperava era que Christian quase atropelasse sua melhor amiga Aline e começasse um relacionamento com ela. Roberta tentou de todas as formas esconder a dor que sentia ao vê-los juntos, mas Christian possuía um dom que anulava qualquer tentativa.

Como esconder que se ama alguém quando essa pessoa conhece todos os seus pensamentos?


[ Resenha ]


 Lido em ebook em parceria com a The Books Editora.
 O livro é de gênero hot, mas também meio sobrenatural, mas foi bem dosada as cenas hots e nada extravagantes ou vulgares demais, digo que foi na medida exata! Não tirou o encanto da história, só acrescentou. Pra quem ama um hot como eu, é maravilhoso e além do mais possui um enredo bem desenvolvido.
Roberta é independente e dona de seu próprio nariz. É do tipo que "pega e não se apega" e ela mesma acha que nunca vai amar alguém de verdade de tão desapegada que é de sentimentos, pois quando quer sexo é só por diversão.
 Um dia, sua melhor amiga Aline conheceu um cara maravilhoso e ficou relutante em apresentá-la, mas eis que o mistério não durou muito e o suposto namorado era nada menos que Christian Mardock, um ator americano muito famoso e cobiçado, um dos queridinhos dos Paparazzi. Como isso aconteceu?! Ele estava gravando um filme no Brasil e se envolveu em um acidente onde Aline quase foi atropelada.


" Não havia como me decepcionar. Não havia como não me apaixonar por ele. "



 Aline relutou pra contar quem era seu namorado, porque sabia que Roberta é apaixonada por Christian. Roberta tinha quase uma obsessão por ele, perdeu as contas de quantas vezes assistiu seus filmes de vampiros, leu os livros e fantasiou loucamente com ele em várias situações. 


" Era constrangedor fingir que não era apaixonada por alguém que sabia que não era verdade. "

" A tristeza que me invadia quando os via juntos era mais forte que qualquer outro sentimento. "



 Roberta ficou triste e feliz ao mesmo tempo pela amiga, mais triste do que tudo, porque por dentro não se conformava com isso, não achava justo e se viu realmente apaixonada por ele desde o primeiro encontro dos três, apesar de ser namorado de sua melhor amiga, não conseguia tirá-lo dos seus pensamentos. Fora que Christian tem um dom, que por mais que pareça intrigante e fantástico, acabou levando Roberta ao total constrangimento, tristeza, a deixando frágil, o que leva a cenas bem divertidas, me arrancou boas risadas. Eu me sentiria nua numa situação dessas.
 Qual será o dom do Christian? E Roberta vai aguentar ver o seu amor nos braços de sua melhor amiga? Será que Christian percebe que ela não é só mais uma fã alucinada e amiga de sua namorada? Tem que ler pra descobrir!


"― Preciso de você para respirar. "

"  Não preciso de lembranças para saber que um dia te quis, pois te quero agora e com certeza vou querer sempre. "


 O que adorei no livro foi a velocidade dos acontecimentos; Nada de enrolação e ia logo ao ponto do que tinha que acontecer. 
 Adorei os personagens, mas fiquei com o pé atrás com a amizade da Roberta com a Aline. Mais pela Aline que no decorrer do livro não parecia tão amiga assim, embora entendo o que a autora quis passar que todo mundo erra e merece uma chance de se redimir. Eu, minha opinião, não teria levado de boa o jeito que a Aline foi com a Roberta e as coisas que disse e fez, por mais amiga que fosse.Fora isso o livro é muito bom!!! Ah e detesto a irmã do Christian que chegou ao troféu de ranço eterno. Tão bom que o li em 2 dias, pois não conseguia parar de ler de tanto que a história me prendeu.
 Amei o fato da Roberta ser bookaholic! História muito criativa e amei cada página. Fiquei querendo mais! 


You Might Also Like

1 comentários

Postagem em destaque

❣️Olá Criaturinhas❣️

 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog.   Sou ...