sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

[ Resenha ] Apenas uma vez: Foi o suficiente (+18 ) da Grazi Fontes


Ano: 2017 
Páginas: 456
Gênero: Erótico
Idioma: português 
Editora: Anjo Editora


[ Sinopse ]


TYLER, um homem completamente resolvido e totalmente decidido a não se envolver em um relacionamento, mas isso não tem nada a ver com um coração partido, pelo contrário, ele só acha que há uma grande variedade de mulheres belas e solteiras esperando por ele, que sabe o quanto é sexy, bonito e desejável, mas nunca teve vontade de mostrar suas outras qualidades a alguém, até conhecer HAZEL.
HAZEL, uma garota introvertida, certinha, mas muito inteligente. Entretanto, tudo nela emanava sensualidade e fazia um homem enlouquecer de desejo apenas ao olhar para ela. Foi suficiente uma noite com ela para que TYLER desejasse quebrar sua regra mais importante: nunca passar suas noites com a mesma mulher.
Para ele tudo sempre foi fácil de ter, até HAZEL entrar em sua vida e bagunçar a sua mente, dificultando todas as suas investidas.
Como suprir um desejo desenfreado e totalmente inalcançável? Seduzindo, é claro!
APENAS UMA VEZ uma história de perder completamente o fôlego e a cabeça.


[ Resenha ] 

 Aviso logo que não é qualquer Romance Hot que você vê por aí. É O Romance Hot! Bota quente nisso!!! 
 Pra quem gosta do gênero como eu, esse livro é perfeito, pois além de cenas muito quentes, ele tem enredo e também é divertido. A riqueza de detalhes é sensacional. Me deixou em estado de excitação e com vontade de cometer loucuras assim como os personagens! É totalmente instigante e provoca sensação de euforia e excitação máxima! Eu nem preciso dizer que AMEI, né?! Hehehe Também garante muitas risadas com as situações inusitadas. 
 Tyler é o típico cara gato - rico - bem sucedido - garanhão. O porte físico de dar inveja, fala macia e cheia de terceiras intenções sempre! É de deixar as mulheres suspirando por onde passa e ele sempre consegue o que quer na hora que quer. Não é de repetir mulher e sempre está com uma diferente todos os dias, pois sexo pra ele é crucial e essencial, assim como respirar e comer. Não se apega e acha o amor uma tolice, "uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas", como diz o ditado. Mas não contava ele que uma jovem garçonete lhe tiraria o sono e quase arrancaria seu juízo. Como ótimo caçador que é, ficou surpreso consigo mesmo ao passar a observar a jovem por uma semana, pois como todo predador que se preze, estudar a presa é fundamental, mas aquela em específico lhe chamava a atenção e o deixava excitado apenas na menção de seus pensamentos, fora que nunca passou tanto tempo dispondo de sua atenção em uma única mulher, mas aquela ele sentia ser especial e provavelmente a melhor transa da sua vida! Precisava provar daquele corpo, gosto e cheiro logo, porque sentia-se enlouquecer!
 Hazel, uma jovem universitária e independente, é garçonete e há tempos observava Tyler a lhe perseguir discretamente. Quem não conhecia a fama do garanhão que atire a primeira pedra! Assim como outras mulheres, o achava lindo e gostoso, porém muita areia pro seu caminhãozinho, mas ao notar os olhares insistentes de Tyler, sentiu-se envaidecida e ao mesmo tempo receosa, pois já sabia o que ocorreria se desse bola : uma noite e nada mais. Seria mais uma em seus braços e com certeza depois nem sequer lembraria da sua existência. Preferio então arriscar, porque mesmo que fosse uma única noite, guardaria eternamente as lembranças dos momentos quentes com aquela espécime de homem gostoso e misterioso. 
 É divertido acompanhar o jogo de gato e rato dos dois. Além de MUITO HOT!
 A autora detalha as cenas hots com uma maestria e desconfio até que ela tenha feito algumas das loucuras das cenas, pois é de uma riqueza de detalhes que G-suis... A Grazi me deu muitas idéias... ahahahaha
 Sou #TeamHazel sempre e adorei a maneira que ela tratou do assunto e dele. Se ele pensava que ela seria uma qualquer, a Hazel provou totalmente o contrário para o azar do Tyler.
 LEIA! Indico demais! Tenho certeza que assim como eu, também irá querer continuação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário