quarta-feira, 4 de abril de 2018

[ Resenha ] Amantes por acaso da Grazi Fontes (18+)


Ano: 2017 
Páginas: 201
Idioma: português 
Editora: The Books Editora 
Gênero : Romance Erótico / Hot 
Nota: 4,5 

Onde comprar: www.thebookseditora.com.br
Amazon: https://www.amazon.com.br/Amantes-Por-Acaso-Grazi-Fontes-ebook/dp/B078QSLV7G?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=Amantes+por+acaso&qid=1522795012&sr=1-1-fkmrnull&ref=sr_1_fkmrnull_1 

Redes sociais da autora:
Instagram: @grazifontes

Facebook: Grazi Fontes ( Escritora e Blogueira)

[ Sinopse ] 

Havia duas coisas na vida de THIAGO que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo. 
Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu.

JÚLIA é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer THIAGO.
Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado.

Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir.

AMANTES POR ACASO é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor.



[ Resenha ]




 Júlia acaba aceitando a proposta de sair com seu ex para um barzinho, após tanto tempo sem se verem. Leonardo espera um vale a pena ver de novo, mas não sabe ele que Júlia não está disponível para as suas investidas, ainda mais depois do que ocorreu no passado e foi trocada por outra, aceita apenas sua amizade e companhia. 

" Ela o culpava por não conseguir se apegar  de novo a outra pessoa. Podia até entregar o corpo, mas o coração, ela sempre o guardou de uma maneira que somente quem o merecesse pudesse abri-lo." 

 Ao chegar no bar dá de cara com sua amiga Carol e seu namorado Gustavo e Thiago, amigo de Leonardo e irmão do Gustavo. Não acreditava em paixão e tesão a primeira vista, mas foi o que sentiu por Thiago desde o primeiro momento e percebeu que a atração entre os dois era recíproca, já que a troca de olhares fazia tudo ficar mais caloroso e divertido. 

" Ela jamais sentiu aquilo ao encontrar um homem bonito como ele. Dessa vez, sentia seu coração palpitar, o ar faltar e o corpo todo tremer. De repente, Leonardo se tornou insignificante perto dele. Para piorar seu recente desconcerto, nunca imaginou algum dia sentir aquela descarga elétrica que, de repente, dominou todo o seu corpo, quando seus olhares se encontraram. Ela não estava preparada para sentir aquilo. " 


 Após uma ida no banheiro as coisas esquentaram e eles se entregaram a paixão avassaladora do momento, e detalhe, o bar cheio e no banheiro de deficientes, porque era mais propício por ser espaçoso, então imagina O HOT dessa cena que foi detalhada de uma forma bastante excitante, assim como as demais do livro. Adorei essa cena!!! E como sempre a Grazi me trazendo idéias bem quentes pra apimentar a relação, o que adoro ahahaha

" Ela parecia um mistério, um mistério  que ele gostaria de desvendar como os filmes de suspense que sempre gostou de assistir." 


 A partir daí não teve mais volta e não conseguiam mais ficar separados por  muito tempo, começam a ficar escondido.Sim, pois os amigos Thiago, Gustavo e Leo fizeram uma promessa no passado de nunca ficar com ex namorada ou ficante do outro o que poderia rolar uma treta daquelas, já que o relacionamento ente Júlia e Thiago estava cada vez mais envolvente, apesar de que o Thiago possuía um ex relacionamento com um término mal resolvido com a Rebeca ( aff) o que poderá ocasionar problemas e dor de cabeça. 
 Detestei a Rebeca! Acho que qualquer um que ler o livro vai sentir o mesmo. Sabe aquelas patricinhas metidas e cheia de manha e acha que o mundo está à seus pés? A Rebeca é bem assim em relação ao Thiago e muito pegajosa. 
 Em relação a Thiago, O que fazer? Continuar e correr o risco de perder uma amizade de longos anos com o Leonardo por causa de uma mulher ou continuar vivendo uma aventura pra lá de quente e apaixonante?
 E o Leo, que ainda estava interessado na Júlia e deixa explícito na maior cara de pau em não desistir de reconquistâ-la ? E agora o que fazer e como agir? 

Pontos positivos do livro: Adorei o enredo e a montagem de cada personagem e suas características. Ri muito com algumas cenas, mas também fiquei com raiva de alguns personagens, o que é natural. Com certeza minha crush é a Júlia, pelo seu estilo de ser e vestir-se bem Dark (que amo) e uma sensualidade que acho que nem ela sabe que tem. E a capa? Acho que nem preciso comentar que é maravilhosa com aquele homão da porra! 

 Ponto que melhoraria na minha opinião : não foi bem um ponto negativo, é mais uma crítica construtiva,  só algo que senti falta em uma cena em específico próximo ao fim do livro, do qual gostaria de ter rolado mais treta e foi resolvido de forma, digamos, bem suave, o que foi compreensivo pois o livro acabaria muito longo e perdendo a essência do começo.
O livro em si é ótimo e recomendo demais! O li em Ebook e amei a experiência! Excitante é pouco para definir as cenas Hot que foram tão bem escritas e detalhadas, assim como o enredo. E dessa vez tive a certeza que o Grazi mais uma vez não me engana que praticou esses atos libidinosos e deliciosos em vida real hehehehe 
 Obrigada Grazi pela oportunidade de conhecer suas obras e ser parceira e ver sua evolução em cada livro escrito que estão a cada dia mais maravilhosos. Sei que sou suspeita pra falar, mas é a minha mais pura sinceridade e carinho. Amo seus livros!
 Pessoas! LEIAM! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário