#Label1{ font-size:XXpx; color #XXXXXX; }

Over you - Andreia Nascimento

18:04






Ano: 2018
Páginas: 442
Editora: Independente

Onde adquirir o ebook: Amazon
Instagram da autora: @eu.andreianascimento
Facebook: Andreia Nascimento - Romances
[ Sinopse ] 


Depois de toda a tragédia que assolou a vida de Paloma, ela se viu pronta para encontrar seu caminho de volta. Agora com sua irmã bem e sua mãe em tratamento ela está pronta para tentar erguer sua carreira novamente. Como uma forma de ajudar a amiga a trilhar seu caminho, Alex propõe um relacionamento por contrato onde ajudará a amiga a estar no holofotes, sendo agente de diversas celebridades, mira em seu amigo pessoal, John Scott, o chef de cozinha inglês que vem resistindo a mesma proposta por anos, mas por ser um pedido mais pessoal do que contratual, decide ceder, mesmo que isso signifique mentir para sua filha Abbi de onze anos. 
A mentira e a verdade começam a se tornar uma, mas todos tem um passado, e falta muita coisa para ser superada.

"Quando me perguntarem o que eu mais gosto sobre você, direi que a forma que me faz sorrir"



[ Resenha ] 

 Paloma Braga, uma Design de Moda está passando por dificuldades financeiras e recorre ao seu amigo Alex que é empresário de vários famosos, para ajudá-la a alavancar sua carreira, mas não contava ela que Alex criaria um plano mirabolante. Alex teve a brilhante idéia de fazer um namoro de mentirinha e juntar Paola e seu amigo John.


" Algo me fiz que isso é quem ele é. Uma pessoa que salva outras pessoas. É está mais disposto a fazer isso dar certo do que eu mesma. " 


 John Scott, inglês, um Chef de cousine e também confeiteiro conhecido no mundo inteiro, possui um programa de culinária na tv, é gato e um verdadeiro cavalheiro, aceita a proposta de Alex e resolve conhecer Paola para enfim começarem os jogos com a imprensa, mas não contava Scott que a tal Paloma Braga além de deslumbrante, dona de uma beleza incrível fosse tão talentosa, inteligente e linda interiormente, o que o cativou e a sua filha Abbi.
 Será que Scott vai aguentar ficar só na mentirinha com a mulher que desde o primeiro instante não lhe saiu dos pensamentos?
 E Paloma, após tanto tempo assistindo Scott na tv, não imaginava que um dia conheceria o tal Cozinheiro e muito menos partilharia de sua vida, mesmo que numa farsa. 


 " Preferiria que ele fosse um cretino bastardo do que um perfeito cavalheiro. Talvez lá no fundo meu lado irracional não consiga diferenciar o real do falso. "


 Scott se vê num impasse, ainda mais depois que sua filha se apegou de uma maneira intensa a Paloma, mas tenta não misturar as coisas, acaba formando uma linda amizade com sua "cunhada" Malu o que estreitou os laços.Será que a sua estratégia dará certo?! 



" Porque ela é real, eu posso vê-la com.meusbolhos, eles estão mandando uma mensagem clara e desesperada para meu cérebro. É meu cérebro emite para meu coração. " 


 É no meio disso ainda tem o mistério de quem é a Mãe da Abbi, o que Scott guarda a sete chaves e que poderá causar uma pequena confusão e desconforto.

 " Ela não sabe, é que amor não é tão simples assim. Que amor pode olhar em seus olhos e destruir com palavras. Amor nem sempre é a solução para nossos problemas, não quando o amor depende de outra pessoa sem conexões sanguíneas." 


" Sempre que penso em nós dois é como se tivesse vendo todas as minhas coisas preferidas em um lugar só, tudo junto, mas parece errado. "


 O li em ebook concedido pela autora e amei a história, embora estava numa ressaca literária daquelas, esse romance me ajudou a enfrentar essa fase. Tô louca pela continuação da série!!! 

 Os personagens são bem desenvolvidos e a trama tem seus momentos fraternais, de humor e claro, muito amor!!! Adorei a Abbi e suas perguntas e maneira de ser ímpares! A amizade de Scott com Malu é muito linda, coisa de irmãos! O romance chega a ser fofo e lindo!!! Amei!!! 


You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

❣️Olá Criaturinhas❣️

 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog.   Sou ...