quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BLACKWATER = Gabrielle M.F. de Souza





Editora: Pendragon
Páginas: 266
Gênero: Romance / Drama / Fantasia
Nota: 5/5 + 💗


Onde comprar: Amazon
Loja Pendragon



[ SINOPSE ] 



Jacqueline Blackwater é a capitã do navio pirata mais conhecido em todos mares, Cursed Mermaid. Destemida, ela comanda uma tripulação composta somente por mulheres e com uma regra muito clara: não é permitido homens à bordo.

No entanto, o destino a faz salvar um náufrago do mar. Assim que percebe que se trata de um homem, a primeira coisa que Jacqueline quer fazer é jogá-lo de volta para se afogar, mas acaba sendo convencida a deixá-lo ficar. Jacqueline é obrigada a conviver, depois de tantos anos de pirataria, com alguém do sexo oposto, e a sensação de que o conhece parece apenas piorar a situação toda.

O último lugar no mundo em que Adrian gostaria de estar era num navio pirata. Nobre vindo das Colônias, tudo o que ele queria era poder voltar para casa, mas, pelo visto, o destino gosta de pregar peças. 

Sem opção, além de não se matarem, capitã e prisioneiro terão que aprender a conviver juntos. Sem saber qualquer informação sobre ele além de seu nome, a capitã decide que investigará a origem do estranho para saber se ele pode ter algum valor. Porém, um segredo é descoberto no meio da investigação.

O aprendizado acaba se tornando ainda mais desafiador. Um romance sobre a força do amor e da mulher, e sua capacidade de enfrentar todos os desafios por aqueles que ama.



[ RESENHA ] 



"O passado nunca nos deixa para trás, ele sempre fará parte de nós."

 Jacqueline Blackwater é a Capitã do navio pirata Cursed Mermaid. Comanda uma tripulação composta apenas de mulheres onde a regra é que homens não entram.
 Em um dia qualquer avista um náufrago e o mesmo é acolhido no navio, mas a vontade que tem é de lançá-lo ao mar para que algum tubarão o devore ou morra afogado, mas ao observá-lo melhor, aquele homem parece de posses e pode ser um grande negócio á vista. Adrian não imaginava jamais conhecer de perto a lenda do navio comandado por mulheres, pois o mesmo era famoso nas bocas de bordéis e tabernas. É um nobre que quer apenas sobreviver a esse caos.


 Jacqueline e Adrian não se suportam desde o primeiro instante, mas precisam aprender a pelo menos conviver civilizadamente no mesmo ambiente, mesmo sendo Capitã e prisioneiro.
 Segredos, passado e presente começam a se fundir e a Capitã terá que fazer escolhas difíceis.
 Aventura é o que não falta nesse livro e foram muito bem escritas me levando a um estado de euforia a cada página. O romance foi a cereja do bolo! Amo fantasia e nunca havia lido um livro sobre piratas, ainda mais mulheres, que foi o que me chamou a atenção quando li a sinopse, logo entrou pra minha lista.
 Foi uma das minhas leituras do mês de Maio e se recomendo? Muito!!! Leia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário