#Label1{ font-size:XXpx; color #XXXXXX; }

Kindle x Livro físico

18:00




#Kindle ou #livrofisico?

 Antes de adquirir o Kindle ou sequer pensar em utilizar o app no celular, eu já lia muito em plataformas digitais como o Wattpad.
 Livros físicos sempre foram minha paixão, embora tenha um acervo bem pequeno.
 Manusear, cheirar um livro, abraçar, sentir a textura das folhas é algo mágico! Mas a praticidade do Kindle também me conquistou, porque eu posso levá-lo pra qualquer lugar, na bolsa, na mochila sem o medo de amassar, danificar a lombada ou a capa, fora que pode-se ter vários livros ali à mão com a distancia de um click, sem o peso a atrapalhar ou incomodar.

Tenho o Kindle Paperwhite com luz embutida e recomendo muito pra quem ama ler a noite e madrugada à dentro como eu, pois tem como regular a luz e deixar a leitura mais confortável. Tem uma versão atual que tem tudo isso e é à prova d'água, mas o valor é mais salgado.
Ah! O Kindle também tem a vantagem de ter o Unlimited, que funciona como uma biblioteca ao qual você pode pegar um ebook emprestado na #amazon e depois de ler, devolver. Você pode pegar até 10 livros. Tem uma mensalidade de R$ 19,90 e muitas vezes tem promoção para novos assinantes de mensalidade de R$ 1,99 por 3 meses. É uma grande vantagem pra quem lê muito!
 Tô parecendo garota propaganda hehehe Mas se não fosse bom eu nem comentava.

 Pra você que tá na dúvida se compra um Kindle ou não, vale muito a pena a experiência.
 Se vou me desfazer dos livros físicos? Jamais! Vou continuar adquirindo.
Não tenho como escolher entre só um ou outro, porque tanto os livros físicos quanto o Kindle são essenciais na minha vida!
.
 E você prefere algum dos dois?
 Pra quem tem Kindle, me conte suas experiências.
 Um xerô no coração de cada um!

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

❣️Olá Criaturinhas❣️

 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog.   Sou ...