#Label1{ font-size:XXpx; color #XXXXXX; }

❣️Olá Criaturinhas❣️

21:32


 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog. 

 Sou Isis Danielle, 36 anos, Mãe de um adolescente de 18 anos, casada, metida à Escritora, criadora desse cantinho literário desde Janeiro de 2016. Amo unicórnios 🦄 Rock 🎸ocultismo 🪄

 Parei de postar bem no começo da p4nd3mi4, pois não estava bem de saúde psicológica e emocional, pois trabalhava em outra cidade e isso me deixou muito sobrecarregada, pois chegava muito tarde em casa. Até comecei a escrever um livro no Wattpad. Aí resolvi dar um tempo! Encerrei parcerias com Autoras, Editoras e IGs literários, porque já não tava mais conseguindo ler, tava numa ressaca literária eterna e não queria prejudicar ninguém. Dei um tempo de tudo! Até dos grupos literários no WhatsApp. Foi um bem necessário!

 Preso pelo meu tempo e saúde mental. Mesmo com o IG e Blog parados por 2 anos e meio, a ressaca com o tempo foi embora e voltei a ler à passos lentos.
 Leio sem compromisso e no meu tempo. Não faço mais TBR's com 15 à 20 livros por mês como fazia. Tô bem relax e gostando do ritmo atual. Não fico me cobrando como antes. 

 No momento não estou fazendo parcerias. Nem sei se farei mais á frente. Também não tenho previsão de quando vou voltar à escrever.

 😽 Ah! Amo gatos tanto quanto amo livros!
 ⚓ Minha Família é a minha âncora! 
📚 Tô viciada na série Irmandade da Adaga Negra de J R Ward! E imagino que muita gente já tá enjoada de me ver falar nela desde que voltei rs.
 🎞️ Tô começando à gostar de doramas, amo assistir séries e jogar games! 🎮🕹️📱
🫂 Faço parte do grupo literário @recifesliterarios

 Bem vindos novos seguimores, espero que gostem dos conteúdos! 😍
 Com o tempo, vou organizar essa budega 🤣
 E Muito obrigada à você que continua por aqui! ❤️❤️❤️
Um Xêro! 
#donzelaobscura

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

❣️Olá Criaturinhas❣️

 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog.   Sou ...