#Label1{ font-size:XXpx; color #XXXXXX; }

XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco - Eu vou!

13:55





 Olá Criaturinhas!

 É com muita alegria e amor que venho anunciar que o Blog Sen_Tidos estará cobrindo a XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco como Imprensa.
 O Ig/Blog foi selecionado entre tantos outros para fazer parte desse evento maravilhoso.
 Será a minha primeira vez oficial como Blogueira e estou ansiosa pra que chegue logo! Já contando os dias e roendo as unhas rs.
 Estou imensamente feliz com essa oportunidade de conhecer mais á fundo esse acontecimento que só ocorre a cada 2 anos. 
 Espero que acompanhem as postagens e fiquem de olho também no Instagram @donzelaobscura , pois estarei fazendo lives mostrando pra vocês a Bienal, autores, stands, novidades, lançamentos... 
 Então fica ligadinho que assim que sair  a Programação, estarei informando por aqui.

 E você, vai pra Bienal?
 Te espero por lá ou sua interação no Instagram.





You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

❣️Olá Criaturinhas❣️

 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog.   Sou ...